FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em pronunciamento, Marcelo Paz crava acerto de zagueiro com o Fortaleza – Soufortaleza.com

Diante da forte pressão por conta da má fase no Campeonato Brasileiro, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, resolveu se manifestar na noite desta segunda-feira (04). Em pronunciamento, ele revelou estar fechado com um zagueiro e que o anúncio oficial deve acontecer já nos próximos dias. A função é tratada como uma das principais carências do elenco de Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Acho que o fato do Fortaleza estar contratando, significa muito claramente que a gente acredita na recuperação da equipe na Série A. Entendemos que fizemos três bons movimentos de mercado até aqui com o Sasha, Thiago Galhardo e Otero, três jogadores de qualidade reconhecida. Temos um zagueiro fechado, que deve ser divulgado até quarta ou quinta-feira”, disse.

Marcelo Paz

De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o Leão do Pici está interessado na aquisição de Adryelson, que estava no Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. Recentemente, o zagueiro acionou o Sport na Justiça cobrando 3,4 milhões de reais entre valores atrasados e futuros, além de pedir rescisão indireta do contrato que iria até dezembro de 2023.

O atleta também está na mira de Internacional, São Paulo e Corinthians. Atualmente com 24 anos, ele soma 29 participações nesta temporada e duas bolas nas redes adversárias.

ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO COM A CAMISA RUBRO-NEGRA

No futebol brasileiro, Adryelson atuou pela última vez contra o Náutico, no dia 23 de maio de 2021, pela pela final do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Sport empatou no tempo normal por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis por 5 a 3.

PARTICIPAÇÕES COM A AMARELINHA

Com a Seleção Brasileira, ele participou de jogos pelo Sul-Americano sub-17 2015 e Torneio de toulon 2019.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

No portal ‘Transfermarkt‘, Adryelson está avaliado em 3 milhões de euros, cerca de 16,5 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.