FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Torcida do Fortaleza perde a paciência e dá ultimato a Vojvoda após derrota para o Coritiba – Soufortaleza.com

Último colocado com apenas 10 pontos, o Fortaleza vive um dos piores momentos de sua história no Campeonato Brasileiro. No último final de semana, diante do Coritiba, o clube foi derrotado por 2 a 1 e vai pressionado para o confronto diante do Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para quinta-feira (07), às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

No Brasileirão, o Leão do Pici esteve presente em 15 confrontos, com apenas duas vitórias, quatro empates e nove derrotas, somando 22,2% de aproveitamento. Fecham o Z4, Goiás, com 17 pontos, Cuiabá, com 16, e Juventude, com 11. O primeiro time fora é o Atlético-GO, também com 17, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Nas redes sociais, a torcida do Fortaleza não gostou da equipe que foi a campo para enfrentar o Coritiba. Yago Pikachu, por exemplo, principal estrela do time, foi poupado e acabou entrando somente no segundo tempo.

“Time lanterna do brasileirão, zona de rebaixamento desde a primeira rodada. Vojvoda: ovo poupar pra Libertadores”, reclamou Lucas. “Até os refletores morreram de tão chocados com a “coragem” do Vojvoda de poupar no Brasileirão”, disparou Fabrício. “Vojvoda querendo que o Victor Ricardo faça a msm coisa que o Pikachu KKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu Léo.

“Mais uma escalação errada do Vojvoda… Fica difícil demais defender assim”, reclamou Tony Alan. “Cara, que partida horrorosa do FEC. Onde foi que essa comissão técnica ainda não entendeu que o foco é pra ser a série A? Culpa da diretoria é evidente pelo planejamento horroroso dessa temporada. Mas Vojvoda precisa ser cobrado por essas decisões bizarras na escalação!”, opinou Diego Figueiredo.

“Se iludiram com o Fortaleza da temporada passada que pegou um campeonato fraquíssimo, onde do quarto colocado (Fortaleza) pro 16 era de 12 pontos. Foi competente? Sim, mas melhor que o Ceni ele não foi e vem mostrando bem isso. Ceni e Fortaleza foi um casamento fo** demais!”, disse Mi Gomes.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.