FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz é acionado e meio-campista sela saída por 15 milhões de euros – Soufortaleza.com

Com uma campanha longe da ideal no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue no mercado em busca de novas contratações. A ideia é assinar com atletas considerados pontuais e que podem figurar entre os onze iniciais do técnico Juan Pablo Vojvoda, que foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1, em jogo válido pela décima quinta rodada do torneio nacional.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Agora, o Leão do Pici foca na Copa Libertadores da América, onde enfrenta nesta quinta-feira (07) o Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela volta das oitavas de final da competição. O primeiro confronto, dentro da Arena Castelão, terminou empatado em 1 a 1.

Fora de campo, a situação de Éderson é acompanhada de perto pelo presidente Marcelo Paz. De acordo com informações do site ‘GOAL’, o meio-campista da Salernitana está próximo de assinar em definitivo com a Atalanta, também da Itália. O valor da operação gira em torno de 15 milhões de euros, cerca de 82,8 milhões de reais na cotação atual. Além disso, a negociação ainda terá  a inclusão de um jogador da Atalanta, que não teve seu nome revelado.

Ou seja, o acordo está avaliado em 25 milhões de euros, cerca de 138,1 milhões de reais, já que o atleta envolvido custa 10 milhões de euros, cerca de 55,2 milhões de reais.

BOLADA AO FORTALEZA

Por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa, o Leão do Pici embolsará 0,44% da quantia. Ou seja, 66 mil euros, cerca de 364 mil reais. O Corinthians, leva para casa (430,17 mil reais) e o Cruzeiro (653,5 mi reais).

PASSAGEM PELO TRICOLOR DE AÇO

Com o Fortaleza, Éderson atuou em 2021, emprestado pelo Corinthians. No total, foram 58 participações, com três bolas nas redes adversárias e três passes decisivos.

O meio-campista Éderson, da Salernitana, deve render boas cifras ao time leonino. Foto: Divulgação/Fortaleza

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.