Indicado ao Fortaleza, Daniel Alves expõe futuro em rede social – Soufortaleza.com

Livre no mercado da bola, Daniel Alves vira alvo de muitas equipes do futebol brasileiro. Neste momento, o Athletico Paranaense, que tem Felipão no comando técnico, aparece como o principal interessado no seu futebol. Já há conversas em andamento, mas um eventual acerto em definitivo parece estar bem distante. O futebol mexicano também acompanha de perto o futuro do atleta, que atualmente está com 39 anos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Recentemente, Daniel Alves foi sugerido por Cicinho, comentarista do programa Arena SBT, ao Fortaleza. No entanto, o nome do medalhão nunca foi pauta nos bastidores do Leão do Pici que, nos últimos dias, assinou com Thiago Galhardo, do Internacional, Lucas Sasha, do Aris, da Grécia, e Otero, do Cruz Azul, do México.

Em seu Instagram na última quinta-feira (30), Daniel Alves frisou que era o seu último dia de contrato com o Barcelona, da Espanha, onde acabou não permanecendo para a sequência da temporada. Por lá, foram 17 participações, com uma bola na rede adversária e quatro assistências.

“Opa, opa, último dia de contrato e, como vocês já me conhecem, não se assina um compromisso novo sem ter acabado o antigo. Aproveito também pra vender o meu peixinho, já que estou muito velho e desacreditado no mercado. “Nas imagens, você ver um velhinho fazendo algumas coisas com um olhar diferente e sempre com a cabeça muito bem alta. Também podemos apreciar que há uma intensidade considerável e um jogo bastante consciente”, iniciou o lateral, que postou vídeos com a camisa do Barça.

Daniel Alves

“Brincadeiras a parte, hoje pra valer estou livre no mercado. Meu nome é Dani Alves, brasileiro, mais conhecido como Good Crazy, tenho 39 anos e, junto com os meus, sou o maior vencedor da história do futebol, com 43 troféus. “Ah, e se alguém me passar, vou jogar até os 50 anos”, finalizou.

Daniel Alves

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.