FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Os novos reforços do Leão já estão no Pici! O meia-atacante Thiago Galhardo e o volante Lucas Sasha fizeram os primeiros treinos no Centro de Excelência Alcides Santos, na tarde desta segunda-feira (4). Antes das atividades na academia e em campo, os atletas realizaram exames médicos e físicos.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha a conteúdo exclusivos

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Galhardo se reapresentou nesta segunda no Pici, enquanto Lucas Sasha realizou o seu terceiro treino com a camisa tricolor. O preparador físico do clube, Kelmo Bonatto, acompanhou os jogadores e instruiu as primeiras atividades na academia, junto com o preparador Emerson Santana, que comandou as ações no campo.

— O Lucas Sasha já está no terceiro treino da semana e o Thiago Galhardo se apresentou hoje. Com algum tempo já parado, sem atividades junto ao grupo dos clubes que vieram, assim, estão fazendo uma semana de adaptação com aumento de carga progressivamente aqui na academia, além do trabalho de força. No campo, com o outro preparador Emerson Santana e com a orientação do Luís Azpiazu, para se adaptarem o mais rápido possível e serem integrados ao elenco na semana que vem. – explicou Kelmo Bonatto.

Fotos: Karim Georges / Fortaleza EC

Os novos reforços vão poder ser regularizados a partir do dia 18 de julho, que marca a abertura da janela de transferência. Na última quinta-feira (30), Galhardo e Sasha fizeram presença junto à torcida no jogo do Tricolor pela CONMEBOL Libertadores, diante do Estudiantes-ARG, na Arena Castelão.