Fortaleza Esporte Clube

O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, neste sábado (2), o último treino preparatório para a partida contra o Coritiba, pela 15ª rodada do Brasileirão. A atividade foi realizada no CT do Cajú, do Athletico-PR. A partida inicia às 18h, com transmissão exclusiva pelo Premiere.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha a conteúdo exclusivos

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

Após cumprir suspensão na última rodada, o comandante do Tricolor volta a trabalhar com a equipe na beira do campo. Vojvoda foi expulso na vitória contra o América-MG, na Arena Castelão, após deixar a área técnica e protestar de forma acintosa contra o VAR, segundo a súmula. A equipe não possui nenhum atleta suspenso para a partida contra o Coritiba.

MISSÃO IMPORTANTE COMO VISITANTE

Contra o Coxa, o Fortaleza busca sua segunda vitória fora de seus domínios e a terceira na competição. Até aqui, vitórias apenas contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o América-MG, na Arena Castelão. Na última rodada, contra o Atlético-MG, abriu 2 a 0 no marcador e sofreu a virada nos minutos finais.

A 5 pontos de sair da zona do rebaixamento, a equipe ocupa a 20ª colocação na tabela.