Com Habraão na defesa, Fortaleza está escalado contra o Coritiba – Soufortaleza.com

Derrotado pelo Atlético Mineiro no último final de semana por 3 a 2, o Fortaleza enfrenta neste domingo (03) o Coritiba, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como nos últimos jogos, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta com desfalques considerados importantes para o esquema tático.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na zaga, por exemplo, o clube não conta com Tinga, que segue em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, Landázuri, com desconforto muscular em posterior coxa esquerda e Ceballos, que testou positivo para Covid-19. Com isso, o jovem Habraão, que subiu recentemente para o elenco profissional, ganha mais uma oportunidade.

Robson, com estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e Depietri, que também testou positivo para coronavírus, são outras ausências confirmadas.

ESLAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Habraão, Benevenuto e Titi; Ronald, Zé Welison, Matheus Vargas, Vitor Ricardo e Juninho Capixaba; Romarinho e Moisés. Téc: Juan Pablo Vojvoda.

Leão escalado para #CFCXFOR 🦁✅ pic.twitter.com/0Riawz23wi

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 3, 2022

ESCALAÇÃO DO CORITIBA

Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Diego Porfírio; Willian Farias, Val; Fabrício Daniel, Warley, Alef Manga e Léo Gamalho. Téc: Gustavo Morínigo.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.