FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Créditos: Matheus Amorim

Após a renovação da parceria entre o Fortaleza Esporte Clube e o Basquete Cearense ocorrida no final do mês de junho, o Carcalaoin confirma como novo Coordenador Técnico: Alberto Bial.

Professor Aberto Bial, co-fundador e símbolo do DNA Carcará, que esteve durante 8 temporadas à frente do comando técnico do nosso time, na função de Head Coach, agora vai exercer a função de Coordenador Técnico do basquete profissional, integrando as áreas técnica e institucional.

Toda a experiência, bagagem e o sucesso do Bial, que nos acostumamos a ver ali, na lateral da quadra, com toda a sua energia e vibração, serão fundamentais e de grande importância estratégica dentro da estrutura do time.

Com temporada 2022/23, do NBB, tendo previsão de início para o mês de outubro, o Fortaleza Basquete Cearense /CFO deverá iniciar atividades, em temos de treinamentos, no próximo mês de agosto com a reapresentação da nova comissão técnica, de atletas que renovarão contratos e novas aquisições para o início da competição.