FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após aprovação de Vojvoda, Fortaleza deve anunciar zagueiro nos próximos dias – Soufortaleza.com

Na tarde deste sábado (02), o Fortaleza anunciou a contratação de Otero, que estava no Cruz Azul, do México. Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente Marcelo Paz rasgou elogios ao meio-campista, atualmente com 29 anos. No futebol brasileiro, ele já defendeu Atlético Mineiro e Corinthians.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“O Otero é um jogador da Seleção Venezuelana, teve boas passagens no futebol brasileiro, sobretudo no Atlético Mineiro, mas também no Corinthians. É um atleta que tem uma qualidade muito importante, que é a finalização de média distância, bola parada, falta lateral, falta frontal e escanteio. É sempre um perigo com ele. O meia tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, escolheu o Fortaleza e tinha outras possibilidades. E vem para agregar muito”, iniciou Paz, que detalhou os pontos fortes do reforço.

Marcelo Paz

“Pode vir fazer uma função como um camisa 10, um meio-campista próximo ao gol e pode jogar um pouco aberto pelo lado também. Vem nos fortalecer nessa sequência da temporada, estamos felizes pelo acerto, acho que acrescenta nível técnico, qualidade e, acima de tudo, acrescenta característica. Traz características que o elenco precisa”, completou.

Marcelo Paz

MAIS JOGADORES DEVEM SER ANUNCIADOS

Além de Otero, o Fortaleza também está próximo de anunciar reforços para o sistema defensivo. De acordo com informações do portal ‘Diário do Nordeste’, dois nomes estão em tratativas e um dos alvos deve ser oficializado nos próximos. Assim como Thiago Galhardo e Lucas Sasha, todos passaram pela aprovação do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Atualmente, para a linha defensiva, o Tricolor do Pici conta com Tinga, Benevenuto, Titi, Landázuri, Brayan Ceballos e Habraão. O primeiro, se recupera de uma lesão no ligamento do pé esquerdo e deve ficar à disposição somente em agosto. Nesta temporada, ele soma 20 participações, com duas bolas nas redes adversárias e duas assistências.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.