FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda bate na mesa e faz pedido para torcida do Fortaleza em entrevista coletiva – Soufortaleza.com

Com gol de Silvio Romero, o Fortaleza empatou com o Estudiantes de La Plata, da Argentina, por 1 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora, o Leão do Pici decide a classificação na casa rival, no próximo dia 07, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi. 

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a igualdade e ressaltou que, no fim da primeira etapa, o Tricolor de Aço foi um pouquinho melhor.

“Nos primeiros minutos, o adversário teve o controle de jogo. Mas no final do 1º tempo, o Fortaleza foi um pouco superior. Mas foi um jogo muito parelho, muito disputado, muito físico. A classificação ainda está aberta. Agora vamos a Curitiba e depois a um campo difícil como este do Estudiantes. Temos que fazer um jogo com inteligência. E acho que este jogo está aberto para os dois times. O típico jogo de Libertadores”, disse.

Juan Pablo Vojvoda

Além da Libertadores, o Fortaleza ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O calendário não ajuda e a equipe vem perdendo jogadores considerados importantes para o esquema tático.

“O importante é a recuperação dos jogadores. Estamos com menos jogadores por lesão e isso está muito claro. Mas o Fortaleza tem força para continuar competindo. Hoje foi um jogo muito físico, um adversário que exigiu muito. Agora é muito descanso e o planejamento de domingo. Contra o Coritiba, vai ser uma partida como todas do Brasileiro, importante para nós”, completou.

Juan Pablo Vojvoda

Por fim, Vojvoda ressaltou que confia bastante no seu elenco e pediu para que a torcida também acredite no grande objetivo, que é a classificação para a próxima fase.

“A minha confiança passa pelos meus jogadores. Eles respondem, eles tem qualidade, tem uma força, uma dedicação no dia a dia, que permite a mim ter essa confiança interna. Quando acredito, acredito de verdade. Temos um elenco que sabe responder. Sofremos uma derrota com muita dor contra o Atlético-MG, o time se recuperou rapidamente e hoje fizemos uma partida equilibrada de Libertadores. E a classificação ainda está aberta. e eu peço que acreditem”, finalizou.

Juan Pablo Vojvoda

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.