FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde desta quinta-feira (30), o Fortaleza foi a Belém do Pará enfrentar a equipe do Paysandu, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Renilson marcou para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Leão lidera o Grupo D da competição pelos critérios de desempate.

Foto: ASCOM/FortalezaEC

O JOGO

Em uma partida muito física, o Leão foi quem teve as melhores chances durante o jogo. Logo aos 10 minutos, o zagueiro Renilson aproveitou o corte da zaga e em um lindo chute, sem deixar a bola cair, acertou o ângulo do goleiro adversário. Com a vantagem no placar, a equipe do técnico Léo Porto adotou uma postura mais reativa, utilizando bastante os dois atacantes em sua transição rápida, juntamente com a chegada dos volantes e dos alas a frente. 

Foto: Vitor Castelo/Paysandu

Sem muita chance durante todo o segundo tempo, o jogo foi parado diversas vezes por cansaços e substituições. Como primeiro jogo na temporada para o time Sub-23, a questão física foi um dos problemas encontrados durante a partida que foi suprido com as substituições.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo no dia 7 de julho, às 15 horas, diante da equipe do CSA. A partida será realizada no CT Ribamar Bezerra.