FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Em busca de conquistar vantagem no confronto, o Fortaleza finalizou a preparação para o duelo diante do Estudiantes, nesta quarta-feira (29), no Centro de Excelência Alcides Santos. A partida será nesta quinta (30), às 21h30, válida pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, na Arena Castelão.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Na capital alencarina desde domingo (26), a comissão técnica e os jogadores tiveram três dias de preparação para o duelo que marca a primeira vez de um time cearense na fase mata-mata da maior competição das Américas. O Leão obteve a classificação em segundo lugar do Grupo F, com três vitórias, um empate e duas derrotas, conquistando 10 pontos em seis jogos.

Um dia antes do duelo, o meia Lucas Lima concedeu entrevista coletiva e falou sobre o adversário e o clima para mais uma partida histórica.

– É um adversário que tem o nosso respeito, não só pela história, mas pela qualidade da equipe deles. O professor já passou algumas coisas sobre a equipe deles para entrarmos no clima da partida. Então, é foco total nessa partida independente do que aconteceu de alguns jogos atrás, a nossa equipe está muito forte e muito focada para conseguir fazer história. A gente tem a certeza que nós fizemos a história na nossa Libertadores, naquilo que conseguimos neste ano, mas uma das coisas grandes dessa equipe é que ela quer sempre um pouco mais. Então, estamos trabalhando com humildade para fazer um grande jogo. – comentou o atleta.

O duelo contra o Estudiantes será transmitido pela ESPN, Facebook Watch e Star+, nesta quinta-feira (30), às 21h30.