FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após anunciar Thiago Galhardo, Fortaleza busca contratação de jogador do Porto – Soufortaleza.com

Com o aval da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza segue no mercado em busca de reforços pontuais. Na noite da última quarta-feira (30), o clube anunciou a contratação de Thiago Galhardo, que pertence ao Internacional, e chega por empréstimo até o fim da temporada. Podendo atuar como meio-campista e atacante, o medalhão foi bastante exaltado pelo presidente Marcelo Paz.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Aceitou nossa proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas disputas nas competições esse ano. Entendemos que é um movimento de mercado muito bom para o Fortaleza a vinda do Thiago Galhardo. É um atleta de qualidade reconhecida, foi muito bem nos clubes que passou no Brasil de forma mais recente, sobretudo no Internacional, mas também teve uma passagem boa no Ceará, nosso rival, e estava no mais alto nível do futebol mundial, em uma das grandes ligas”, disse.

Marcelo Paz

De acordo com informações do perfil ‘Laion News’, o clube também está interessado em João Pedro, que pertence ao Porto, de Portugal. Nesta temporada, o lateral-direito vestiu a camisa do Corinthians, onde não teve grande sequência. No total, foram sete participações e nenhum gol marcado. Diante do Boca Júnior, na última terça-feira (28), pela Conmebol Libertadores, ele foi acionado e entrou no fim da segunda etapa.

O seu vínculo com o Porto é longo e possui duração até junho de 2023. Na carreira, o defensor foi revelado nas categorias de base do Olé Brasil, tendo ainda passado por Comercial, Palmeiras, Chapecoense e Bahia. No portal ‘Transfermarkt’, ele está avaliado em 750 mil euros, cerca de 4 milhões de reais na cotação atual.

João Pedro João Pedro, que estava no Corinthians, é alvo do Fortaleza. Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.