FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda é pego de surpresa e defensor do Fortaleza pode parar no Juventude – Soufortaleza.com

Mesmo estando em má fase no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue bem avaliado por outras equipes do mercado de transferências. Renato Kayzer, por exemplo, já recebeu consultas de Grêmio, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Sport e Vasco, mas ainda tem o futuro longe de ser definido. A ideia é recuperar o investimento de 6 milhões de reais feito no início da temporada, quando o contratou junto ao próprio Furacão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Outro observado de perto é Lucas Crispim que, recentemente, foi reintegrado ao elenco leonino. O mesmo Sport até buscava oficializar uma proposta pelo meio-campista, mas logo recebeu a negativa do presidente Marcelo Paz. Agora, além da dupla, quem também vira assunto no mercado de transferências é Fernando Miguel, que vem sendo reserva da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.

De acordo com informações do jornalista Bruno Mucke, o goleiro interessa ao Juventude, mas nenhuma oferta ainda foi oficializada. O alto salário do atleta é um dos empecilhos para o avanço das tratativas. O lateral-esquerdo Sander, do Sport, é outro que está na mira da equipe gaúcha.

“Juventude observa o mercado em busca de contratações. Janela de transferência abre no dia 18 de julho. Lateral-esquerdo Sander, do Sport, e goleiro Fernando Miguel, do Fortaleza, interessam ao clube. Mas não houve proposta oficial pelos atletas. Goleiro Fernando Miguel recebe salário alto e está bem acima do teto do clube. Isso dificultaria uma possível negociação. Lateral Sander também está no radar do Juventude”, revelou o jornalista em seu Twitter.

Veja abaixo a publicação

🇳🇬 Goleiro Fernando Miguel recebe salário alto e está bem acima do teto do clube. Isso dificultaria uma possível negociação. Lateral Sander também está no radar do Juventude.@RadioCaxias

— B. Mucke (@brunommucke) June 29, 2022

Atualmente com 37 anos, Fernando Miguel está vinculado ao Fortaleza somente até dezembro. Nesta temporada, foram apenas cinco participações. O seu último jogo aconteceu diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o embate terminou empatado em 1 a 1, no estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão).

Fernando MiguelFernando Miguel é um dos alvos do Juventude. Foto: Divulgação/Fortaleza

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.