FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Inter empresta Thiago Galhardo para rival do Brasileirão


Inter empresta Thiago Galhardo para rival do Brasileirão

Empréstimo vai até o fim do ano, quando se encerra contrato com o Colorado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

Thiago galhardo Stephan Eilert Ceara SC Galhardo brilhou no Ceará, rival do Fortaleza, em 2019. Foto: Stephan Eilert – Ceará SC

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Apesar do desejo de continuar atuando fora do Brasil, o meia-atacante Thiago Galhardo está com acerto encaminhado com o Fortaleza. O jogador pertence ao Internacional, que manterá percentual de seus direitos.

Seu contrato com o Inter vai até o fim do ano. O Colorado ficará com 30% de seus direitos e um pré-contrato será assinado entre Galhardo e Fortaleza para estender seu vínculo a partir de 2023. O atleta de 32 anos já havia deixado claro que não gostaria de retornar ao Inter nem ao Brasil.

”Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar”, explicou antes.

CARREIRA

No Internacional, Thiago Galhardo possui 82 partidas, 34 gols e 11 assistências. Já no Celta de Vigo, da Espanha, tem dois gols e duas assistências em 34 jogos. Thiago Galhardo já passou por vários outros clubes tradicionais, como Vasco, Ponte Preta, Coritiba, Ceará, entre outros.