FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Seleção FI da 14ª rodada do Brasileirão ofensiva e ‘turco’ de treinador


Seleção FI da 14ª rodada do Brasileirão ofensiva e ‘turco’ de treinador

Seleção FI ainda conta com três meias ofensivos e que foram decisivos para os seus respectivos clubes.

O Portal FI, agora, indica os melhores da rodada com uma formação ofensiva e com o treinador Antonio Mohamed, o Turco, do Atlético-MG.

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 26/06/2022

Atletico Fortaleza 2022 Atlético-MG teve a vitória mais emblemática do final de semana. Foto: Pedro Souza / Atlético

Campinas, SP, 26 (AFI) – A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo com tropeço do líder Palmeiras frente ao Avaí. O Portal FI, agora, indica os melhores da rodada com uma formação ofensiva e com o treinador Antonio Mohamed, o Turco, do Atlético-MG. Ainda tem muitos outros bons nomes entre os selecionados.

CONFIRA A SELEÇÃO DA 14ª RODA:

selecao serieA 14rodadaSeleção FI da 14ª rodada do Brasileirão ofensiva e ‘turco’ de treinador 6

Goleiro: César (Juventude)A retranca do Juventude surtiu efeito e os gaúchos conseguiram segurar o São Paulo no Morumbi. Um dos responsáveis foi o goleiro César que quando exigido, fez boas defesas no Morumbi.

Lateral-direito: Orejuela (Athletico-PR)Orejuela fez uma partidaça com a camisa do Athletico-PR, que bateu o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, em Curitiba. Ele foi importante na defesa com desarmes e ainda apareceu na área como elemento surpresa, marcando o segundo gol do Furacão num cabeceio preciso.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)O experiente zagueiro foi perfeito no sistema defensivo e ajudou o Internacional a bater o Coritiba, por 3 a 0, no Beira-Rio. Ganhou a maioria das disputas pelo alto e pelo chão com os adversários, além de ter ajudado com lançamentos e até finalização ao gol.

Zagueiro: Manoel (Fluminense)Foi o autor do gol da vitória no clássico, um gol digno de centroavante. na defesa foi bem, principalmente no primeiro tempo, quando evitou um gol do Botafogo.

Manoel Fluminense 2022Manoel vibra com o gol no clássico sobre o Botafogo. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense.

Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Atlético-MG)Arana é sempre muito regular com a camisa do Atlético-MG e na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, não foi diferente. O lateral foi muito acionado no ataque e mostrou muita raça na defesa. Terminou o jogo exausto, mas feliz com a excelente vitória do Galo.

Meia: Jorginho (Atlético-GO)Jorginho foi o principal jogador do Atlético-GO no empate com o Ceará, por 1 a 1, no Castelão. O meia abriu o placar na capital cearense e ainda balançou as redes em outra oportunidade, contudo, o lance foi anulado. Ele, que já jogou no Vozão em 2017, é o grande nome do Dragão no campeonato desta temporada.

Meia: Arrascaeta (Flamengo)Arrascaeta teve ‘noite de gala’ com a camisa do Flamengo na vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, no Maracanã. O uruguaio marcou o segundo gol rubro-negro e foi muito participativo no meio-campo, seja com passes e também desarmes. Uma noite em que os cariocas dominaram do início ao fim e mereceram a vitória.

Arrascaeta Flamengo 2022Uruguaio teve atuação de gala com a camisa do Flamengo no Maracanã.

Meia: Erick (Athletico-PR)O meia foi decisivo com a bola nos pés e ajudou o Athletico-PR a bater o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, na capital paranaense. Erick abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo em cabeceio e durante a partida foi essencial com desarmes, cortes e disputas pelo alto. Saiu como um dos melhores em campo.

Atacante: Alemão (Internacional)O Internacional dominou o Coritiba e venceu por 3 a 0, no Beira-Rio. Os gaúchos foram muito bem e tiveram como destaque o atacante Alemão, que marcou o terceiro gol e ainda deu assistência para outro companheiro.

Atacante: Pedro Raul (Goiás)Apesar do time não ter ido bem em campo, mostrou seu faro de artilheiro e garantiu três pontos importantes para o time goiano. Marcou seu sétimo gol no Brasileirão, o 14º da temporada.

Goias Brasileirao 2022 e1656287953238Jogadores do Goiás comemoram gol de Pedro Raul. Foto: Hely Maia | Goiás EC

Atacante: Romarinho (Fortaleza)Romarinho marcou os dois gols do Fortaleza na derrota para o Atlético-MG, de virada, por 3 a 2. O atacante marcou dois belos gols, sendo um de fora da área e outro num chute cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Everson. O resultado acabou sendo amargo, pois o Leão chegou a abrir 2 a 0 no Mineirão.

Técnico: Antonio Mohamed (Atlético-MG)Pressionado, aos poucos Antonio Mohamed vai respirando à frente do Atlético-MG. Na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, ele teve participação efetiva, pois colocou seu time na frente para reverter uma desvantagem de dois gols. Merecidamente, viu seus jogadores sufocarem os adversários e saírem de campo com mais três pontos no campeonato. Foi a vitória mais emblemática da rodada.

Confira também: