FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Nacho Fernández puxa a fila e Atlético-MG tem cinco desfalques contra o Fortaleza – Soufortaleza.com

Após vencer o Flamengo por 2 a 1 pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro agora vira a chave para a sequência do Campeonato Brasileiro. Internamente, diretora e comissão técnica não escondem que um dos principais objetivos desta temporada é faturar mais uma vez o título da competição nacional. Neste momento, o Galo é o quinto colocado, com 21 pontos. A diferença para o líder Palmeiras, neste momento é de sete. Completam os quatro primeiros, Corinthians, com 25 pontos, Internacional, com 24, e Athletico Paranaense, que está em alta na competição, com 21.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Neste sábado (25), às 21h, o Alvinegro tem pela frente o Fortaleza, que soma duas vitórias seguidas nos últimos jogos (Copa do Brasil e Brasileirão), e deixou a lanterna da competição no último domingo (19). Para conseguir os três pontos, o Galo terá ausências consideradas importantes do técnico Antonio Mohamed. O lateral-direito Mariano e o meia Nacho Fernández, suspensos, são desfalques certos. Para a vaga do primeiro, o escolhido deve ser Guga. Para substituir Nacho, Rubens e Calebe disputam a titularidade.

Além da dupla, o volante Jair, que fraturou a mão no último domingo contra o Flamengo, o atacante Keno, substituído com dores na coxa no jogo da Copa do Brasil contra o Mengão, e o meia-atacante Zaracho, em fase final de recuperação, também são desfalques certos. Além das cinco baixas, o clube ainda pode poupar Junior Alonso, Eduardo Vargas e Hulk, peças consideras titulares da equipe. A informação é do site ‘Globo Esporte’.

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Rubens (Calebe); Sávio (Eduardo Vargas), Ademir e Hulk (Eduardo Sasha).

O atacante Hulk, um dos principais jogadores do Atlético Mineiro e do futebol nacional, pode ser poupado para a partida diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Pedro Souza / Atlético

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.