FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Medalhão é indicado a Marcelo Paz e agita torcida do Fortaleza nas redes sociais – Soufortaleza.com

Após várias semanas conturbadas, o Fortaleza parece ter reencontrado o caminho das vitórias. Nas últimas duas partidas do time, diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, e Ceará, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe conseguiu os resultados positivos e agora já mira mais três pontos diante do Atlético Mineiro, próximo adversário no Brasileiro. O jogo está marcado para sábado (25), às 21h, fora de casa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Fora de campo, o nome de Daniel Alves vem dando o que falar nas redes sociais. No programa Arena SBT, Cicinho frisou que o melhor caminho para o lateral-direito seria assinar com o Leão do Pici, que segue no mercado em busca de reforços para a janela de transferências do meio do ano, que será aberta em 18 de julho. Neste momento, o sistema defensivo e ofensivo são vistos como principais prioridades pelo presidente Marcelo Paz.

“Qual time do Brasil Daniel Alves seria recebido de braços abertos?”, Cicinho, sem se intimidar, respondeu: “Fortaleza. Lá tem muita festa”, disse. Questionado se seria uma boa opção para o Flamengo, o comentarista foi firme: “Não”. Caso o caminho seja o Mengão, o lateral chegaria para ser titular já que, recentemente, o clube teve a saída de Mauricio Isla, anunciado como novo reforço da Universidad Católica, do Chile.

Apesar da indicação do comentarista ao Fortaleza, Daniel tem o Athletico Paranaense como o principal interessado no seu futebol. Os primeiros contatos já foram iniciados, mas a prioridade segue sendo atuar no mercado exterior. Grandes equipes mexicanas também abordaram o medalhão, que deve ser titular da Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo.

Livre no mercado após deixar o Barcelona, da Espanha, Daniel Alves soma 17 jogos nesta temporada, com um gol e quatro assistências. Com a Seleção do técnico Tite, já foram seis participações até aqui.

Daniel AlvesLivre no mercado, Daniel Alves foi indicado por Cicinho ao Fortaleza. Foto: Marco Galvão/CBF

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.