FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza alcançou a marca de 3 milhões seguidores na web na última quarta-feira (22). O número soma o quantitativo de todas as redes sociais do clube, sendo elas Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok. O registro evidencia como algo inédito no futebol cearense e o Leão do Pici é a primeira equipe do estado a chegar ao feito. Em junho, o Fortaleza bateu 1 milhão de seguidores no Instagram.

– Chegar aos 3 milhões de seguidores era uma das metas traçadas no planejamento estratégico para 2022. E que bom que conseguimos bater essa meta ainda na metade do ano, o que nos dá espaço para crescermos ainda mais – analisa Márcio Persivo, Executivo de Marketing do clube.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

View this post on Instagram

A post shared by Fortaleza Esporte Clube (@fortalezaec)

Já neste ano, com a ascensão do Fortaleza também em campo, as redes sociais do Leão alcançaram números expressivos também na América do Sul, chegando a ser o 12º clube com mais interações no Instagram, com 7,29 milhões, e 15º no Twitter, com 591 mil. Esses números comprovam o crescimento da marca Fortaleza dentro das redes sociais e que são importantes também em negociações com patrocinadores, tanto para renovações, quanto para novos negócios, além de um grande alcance de engajamento com a torcida.

– Tudo isso graças a um trabalho planejado com estratégias de crescimento e engajamento muito bem definidas para cada uma das redes. Agora vamos em busca dos 4 milhões, seguindo com um crescimento constante e planejado, e paralelamente nos mantermos entre os clubes de maior engajamento da América, como já vem ocorrendo nos últimos 14 meses – completa Márcio.