FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na noite da última quarta-feira (22), o Fortaleza enfrentou a equipe do Ceará em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Tricolor de Aço saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, Pikachu balançou a rede duas vezes. Além do resultado positivo, a partida marcou a estreia do zagueiro Habraão como profissional.

– Não tenho palavras para descrever esse momento, venho trabalhando muito no dia a dia, todos os jogadores sabem disso, estava ansioso para estrear, para dar esse passo na minha carreira e hoje aconteceu tudo isso. Estrear em um clássico, da maneira que foi, só tenho a agradecer muito a Deus, me faltam palavras, entrar pela primeira vez no gramado do Castelão, ver a nação desse jeito, vai ficar marcado para sempre essa estreia – comemorou o zagueiro.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

Natural de Além Paraíba-MG, o zagueiro de 20 anos, que chegou ao Leão do Pici em março de 2021, ficou bastante emocionado ao fazer sua estreia pelo Tricolor de Aço, citou as dificuldades passadas no processo de formação e a emoção de entrar, pela primeira vez, no gramado da Arena Castelão.