Após Lucas Crispim, Sport tenta contratação de outro jogador do Fortaleza – Soufortaleza.com

Durante o período que esteve fora dos planos do Fortaleza, Lucas Crispim foi procurado pelo Sport, mas teve a manutenção definida por Marcelo Paz. O presidente, inclusive, rasgou elogios ao comportamento do meio-campista, que chegou ao clube em 2021, vindo do Guarani. Nesta temporada, o atleta esteve presente em 30 partidas, com nenhum gol e quatro assistências.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Aqui dentro do clube sempre foi um atleta exemplar, nunca faltou um treino, nunca ficou de biquinho porque ficou na reserva. Passou por mudança de treinador, de função. Tudo que um atleta profissional pode viver no clube, ele passou. Nunca teve indisciplina. Não pode separar o contexto. Criou-se uma narrativa de que foi afastado porque estava na festa de aniversário. Existe contexto mais amplo que o clube vivia, que atleta foi agredido por torcedor, da nossa situação na tabela. O atleta que depende do clube tem que estar de certo forma em sintonia com o clube. Tem hora de festejar e hora de ficar mais na sua. Vale para dirigente também, para todos nós que fazemos o clube. Não sou babá de jogador. Esse episódio está superado, encerrado. Não temos nada a tratar”, exaltou Marcelo Paz, em pronunciamento na última terça-feira (22).

Marcelo Paz

Após não avançar com Crispim, o Sport agora tenta Renato Kayzer, que não ficou à disposição na última partida diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, e também não foi relacionado para encarar o Ceará, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com informações do site ‘Meu Sport’, apesar do forte interesse do clube, o centroavante deve mesmo ser anunciado pelo Grêmio, que busca um artilheiro para a disputa da segunda divisão.

Neste momento, restam apenas pequenos detalhes para o martelo ser batido. Além do Rubro-Negro e o Imortal, Kayzer também é alvo de Atlético-GO e Vasco. Maior contratação da história do futebol cearense, ele está vinculado ao Leão do Pici até dezembro de 2025. De acordo com informações do site ‘NE45’, a diretoria pretende recuperar o investimento de 6 milhões de reais feito no início da temporada, quando o contratou junto ao Athletico Paranaense.

Renato KayzerO Sport é mais um interessado em Renato Kayzer. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.