FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz surpreende e sai em defesa de jogador do Fortaleza: "Nunca ficou de biquinho" – Soufortaleza.com

Antes fora dos planos, Lucas Crispim volta ao radar do Fortaleza. Na última segunda-feira (21), o jogador foi oficialmente reintegrado ao elenco do Leão do Pici, que busca qualidade para alavancar uma sequência de resultados positivos no Campeonato Brasileiro. Além disso, avançar para a próxima da fase da Copa do Brasil também está nos planos da diretoria. Nesta quarta-feira (22), o Leão do Pici enfrenta o Ceará, às 20h, pelo primeiro embate das oitavas de final.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na tarde desta terça-feira (21), o presidente Marcelo Paz concedeu uma entrevista para esclarecer a situação de Crispim e não poupou elogios. Segundo ele, o atleta sempre teve um comportamento exemplar e nunca reclamou de mudanças. Recentemente, o meio-campista foi procurado pelo Sport, mas a sua permanência foi bancada pela alta cúpula leonina. Nesta temporada, já foram 30 participações, com nenhum gol marcado e quatro passes decisivos.

“Aqui dentro do clube sempre foi um atleta exemplar, nunca faltou um treino, nunca ficou de biquinho porque ficou na reserva. Passou por mudança de treinador, de função. Tudo que um atleta profissional pode viver no clube, ele passou. Nunca teve indisciplina”, iniciou o presidente, que completou.

Marcelo Paz

“Não pode separar o contexto. Criou-se uma narrativa de que foi afastado porque estava na festa de aniversário. Existe contexto mais amplo que o clube vivia, que atleta foi agredido por torcedor, da nossa situação na tabela. O atleta que depende do clube tem que estar de certo forma em sintonia com o clube. Tem hora de festejar e hora de ficar mais na sua. Vale para dirigente também, para todos nós que fazemos o clube. Não sou babá de jogador. Esse episódio está superado, encerrado. Não temos nada a tratar”, finalizou.

Marcelo Paz Lucas Crispim O meio-campista Lucas Crispim foi exaltado pelo presidente Marcelo Paz. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.