FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Os profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura de Fortaleza x Estudiantes, pela jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, em 30 de junho, às 21h30, na Arena Castelão, já podem solicitar credenciamento. Os dados requisitados devem ser enviados até 26 de junho, às 23h59, pelo formulário indicado ao fim destas orientações.

Os dados que devem ser preenchidos, de forma obrigatória, são: nome completo, CPF,  nome e número de registro de associação de imprensa local, veículo, função, cidade, país, e-mail, telefone e passaporte de vacinação em PDF com três doses. Informações de documentação física serão checadas na entrada, então será necessária a apresentação para acesso ao estádio. Em caso de infração ou descumprimento, o profissional corre riscos de punição pela Conmebol.

Ao todo, serão credenciados dois profissionais por emissora de televisão, quatro profissionais por rádio, dois profissionais por portal, dois por mídia especializada, dois profissionais por jornal impresso e um fotógrafo por agência de imagens.  Os espaços destinado para a imprensa, localizados nas cabines e Setor Especial, serão ocupados pelos profissionais. O uso do crachá, que será entregue na entrada, será obrigatório durante todo o jogo e em qualquer dependência do estádio.

Seguindo as diretrizes da organizadora internacional, veículos não detentores de transmissão não poderão, de forma alguma, fazer entradas ao vivo, gravar ou até mesmo captar imagens de jogo ou torcida, com exceção de coletiva de imprensa pós-jogo que poderá ser gravada.

COLETIVA DE IMPRENSA PÓS-JOGO

Com duração de até 15 minutos, a coletiva de imprensa pós-jogo será feita ao vivo, exclusivamente, pelas detentoras de direitos. Demais emissoras, rádios, jornais, portais ou mídias especializadas já credenciadas para a partida terão acesso a sala de imprensa da Arena Castelão normalmente para participação. A coletiva poderá ser gravada, mas disponibilizada apenas após cinco horas do término da mesma.

Com orientação do setor de Comunicação e Assessoria do Fortaleza, a coletiva de imprensa será guiada. No mais, será permitida apenas uma pergunta por profissional a fim de atender o máximo de profissionais possíveis. O acesso à sala de imprensa será permitida em até oito minutos  após o apito final.

CREDENCIAMENTO

CLIQUE AQUI para se credenciar para Fortaleza x Estudiantes, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Siga as orientações e ajuste suas pendências com a associação de imprensa local. A confirmação do credenciamento será enviada pelo e-mail indicado no cadastro após o término do prazo.