Copa do Brasil: Cautelosos, técnicos de Fortaleza e Ceará pregam respeito antes do clássico


Copa do Brasil: Cautelosos, técnicos de Fortaleza e Ceará pregam respeito antes do clássico

Os técnicos dos dois times pregam cautela e respeito ao clássico entre Ceará e Fortaleza pela oitavas da Copa do Brasil

Times se enfrentam na quarta-feira (22), às 20h00, na Arena Castelão.

Por: Rivail Oliveira, 21/06/2022

Marquinhos Santos prega respeito ao clássico entre Ceará e Fortaleza Marquinhos Santos prega respeito ao clássico entre Ceará e Fortaleza (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Cautela e respeito. Essa é a palavra de ondem entre os treinadores de Fortaleza e Ceará na véspera do clássico desta quarta-feira (22), o primeiro das oitavas-de-finais da Copa do Brasil, jogo marcado para 20h na Arena Castelão. O segundo duelo será dia 13 no Castelão, valendo vaga para as quartas de final da competição.

O treinador argentino Juan Pablo Vovojda disse que clássico são partidas muito especiais.

“Sabemos o que significa um clássico aqui no estado e é um eco para todo o Brasil. Mas o importante é a classificação se vai desfrutar de um grande espetáculo, um grande clássico para essa paixão do futebol cearense ” disse o argentino, que comemorou a vitória no fim de semana diante do América no Campeonato Brasileiro.

Vojvoda técnico do FortalezaVojvoda técnico do Fortaleza (Foto: Karim Georges/FEC)

No Ceará, Marquinhos Santos também falou da importância do jogo para o clube para a cidade para a capital cearense.  

“É um jogo que mexe com a cidade e com a capital e que sabemos o peso e o tamanho de um clássico. Sabemos também que um jogo que em 180 minutos vai definir a equipe que chegará as finais às quartas de finais. Então precisamos ter equilíbrio e vamos colocas os atletas que estão em condições para partida. Eu vou procurar sempre os melhores jogadores que estiverem em condições físicas técnicas tática e mentalmente”, finalizou Santos

Confira também: