FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Torcida vai ao Aeroporto e protesta contra time do Fortaleza: "Sem vergonha"


Torcida vai ao Aeroporto e protesta contra time do Fortaleza: “Sem vergonha”

O time foi derrotado por 3 a 2 diante do Avaí, na última rodada do Brasileirão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

vojvoda

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A pressão enfim chegou aos comandados de Juan Vojvoda. Após a derrota por 3 a 2 frente ao Avaí, na última quinta-feira, na Ressacada, os torcedores do Fortaleza resolveram protestar contra o time, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Na volta da equipe para Fortaleza, os torcedores foram até o Aeroporto para protestar contra os jogadores, gritos de “time sem vergonha” foram ouvidos já no saguão.

Torcida do Fortaleza aguarda desembarque da equipe no aeroporto e faz protesto após nova derrota: "Time sem vergonha"O protesto vem logo após a derrota do Leão por 3 a 2 pelo Avaí na última rodada. Confira detalhes: https://t.co/tLg1ogFBhP pic.twitter.com/gDY0o6hjpc

— O POVO (@opovo) June 17, 2022

Apesar da sequência negativa, a permanência de Vojvoda no comando do Fortaleza não está sendo questionada. O treinador deve seguir na equipe, até pelo fato do time estar classificado às oitavas de final da Libertadores.

vojvodaVojvoda começa a ser pressionado no time do Fortaleza

BRASILEIRÃO

No Brasileirão, o Fortaleza é o lanterna, com apenas sete pontos. O próximo desafio é contra o América Mineiro, no Castelão.

Confira também: