FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na manhã deste sábado (18), o Fortaleza recebeu a equipe do Bahia, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no CT Ribamar Bezerra, e empatou por 3 a 3. Queiroz, Affonso e Pedrinho marcaram para o Tricolor de Aço. Com o empate, o Leãozinho conquista seu primeiro ponto na competição nacional.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

O JOGO

A partida foi marcada por ser uma partida bastante movimentada, logo no começo da partida o Fortaleza chegou ao ataque com o atacante Queiroz que parou no goleiro adversário. Wendel e Riquelmo também tiveram boas chances mas também acabaram parando no guarda redes do time baiano. O Bahia acabou marcando três gols aproveitando de falhas individuais do Tricolor de Aço, mas nada que abalasse o psicológico leonino. Após boa jogada de recuperação de Wendel, o camisa 11 achou Queiroz dentro da área que girou e diminuiu para o Fortaleza, encerrando a primeira etapa por 3 a 1.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

Na segunda etapa, o Fortaleza voltou melhor na partida. Em boa jogada ensaiada de escanteio, Riquelmo achou Wendel livre na entrada da área, o atacante chutou no gol, e após desvio da zaga o meia Affonso chegou batendo para fazer o segundo do Tricolor de Aço. Com amplo domínio do Leão, o gol de empate saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta espetacular do meia Pedrinho no ângulo do goleiro, colocando números finais na partida.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo no próximo dia 26, contra a equipe do Palmeiras, em São Paulo. Local e horário ainda serão divulgados.