FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (18), o Fortaleza entra em campo contra a equipe do Estação, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-17. Líder do seu grupo com seis vitórias em seis jogos, o Leãozinho vai em busca se manter 100% no campeonato e terminar a primeira fase de forma invicta. A partida não terá transmissão.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Atual bicampeão da competição, o Tricolor de Aço é o único time que não sofreu nenhuma derrota na competição. Com números expressivos, a equipe do técnico Danilo Benjamim venceu todas as partidas e com um enorme rodízio de jogadores, onde mais de 30 atletas entraram em campo pelo Fortaleza na competição, destacando a incrível força de todo o grupo e a eficiência do modelo de jogo adotado.

Com o rodízio no elenco, alguns atletas da equipe Sub-15 do Leão do Pici ganharam espaço na categoria Sub-17, onde muitos foram relacionados para jogos e outros chegaram a entrar na partida. Mário foi um dos destaques dos que subiram do Sub-15 para a equipe Sub-17, onde chegou a marcar o gol da vitória do Tricolor de Aço diante da equipe do Horizonte.

Para a partida, o técnico Danilo Benjamim tem todos os jogadores à disposição.