FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Bruno Silva puxa a fila e Avaí terá três desfalques contra o Fortaleza – Soufortaleza.com

Podendo deixar a última colocação, o Fortaleza terá pela frente o Avaí, em partida realizada nesta quinta-feira (16), às 19h, fora de casa, na Ressacada. Na última participação pelo Campeonato Brasileiro, o time leonino ficou próximo dos três pontos, mas acabou empatando com Athletico Paranaense em 0 a 0, na Arena Castelão. Caso vença o rival nesta noite, a equipe pode dormir na décima nona colocação.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

EQUIPES COM MUDANÇAS PARA O EMBATE

O Avaí, que na última rodada venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, busca mais um saldo positivo para confirmar a boa fase na competição. Com desfalques considerados importantes, o técnico Eduardo Barroca terá que bater a cabeça para encontrar a escalação ideal. O volante Bruno Silva, por exemplo, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fogão, e será ausência. Já o Fortaleza, também terá baixas importantes. Yago Pikachu suspenso, Depietri e Vargas lesionados, não viajaram com a delegação.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Landázuri, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.

PENDURADOS

Juninho Capixaba, Felipe e Robson.

ESCALAÇÃO DO AVAÍ

Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Jean Cléber e Galdezani; Pottker, Muriqui e Bissoli.

DESFALQUES

Bruno Silva, Eduardo e Raniele receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Jean Pyerre lesionado, também não marcará presença. Já Douglas, é dúvida e também pode ser baixa.

PENDURADOS

Galdezani, Jean Cléber e Pottker.

ARBITRAGEM

Raphael Claus (SP) apita a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Augusto Silveira Tisne (SC). Já Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), estará na cabine do VAR.

TRANSMISSÃO

O embate será televisionado pelo Premiere (canal por assinatura).

Yago PikachuO meio-campista Yago Pikachu, titular de Vojvoda e um dos principais destaques do elenco, será ausência diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Reprodução/ TV Leão

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.