FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Abatido, técnico admite má atuação do Fortaleza


Abatido, técnico admite má atuação do Fortaleza

O Leão foi até Florianópolis e perdeu para o Avaí por 3 a 2

Fortaleza não jogou bem em Florianópolis e foi batido pelo Avaí, por 3 a 2

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

avai fortaleza brasileirao 01 Fortaleza segue afundado na lanterna (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O técnico Juan Pablo Vojvoda começa a ficar sem palavras para explicar os tropeços do Fortaleza no Brasileirão. Na última quinta-feira, o Leão foi derrotado pelo Avaí, por 3 a 2, na Ressacada.

Abatido, o treinador dessa vez admitiu que o Fortaleza não teve boa atuação em Florianópolis. Em outras oportunidades, Vojvoda elogiou a atuação do time apesar dos recorrentes tropeços.

“Assistindo o jogo de hoje (quinta-feira) temos que melhorar parte ofensiva, defensiva, concentração, intensidade. Tem que melhorar muitos aspectos em um campeonato que a cada três dias temos que botar a cabeça em outro jogo. Não conseguimos regularidade. Hoje não teve bom funcionamento, rendimento baixo do time, o resultado foi um reflexo”, disse Vojvoda.

Mas o Fortaleza não tem muito tempo para lamentar, pois volta a campo já no domingo, contra o América-MG, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Só a vitória interessa.

Com apenas uma vitória em 12 jogos, o Fortaleza tem sete pontos e amarga a lanterna do campeonato. A diferença para o Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de sete pontos.

Confira também: