FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Jogador fora dos planos de Abel Ferreira no Palmeiras vira tema no Fortaleza – Soufortaleza.com

Com a lesão da Tinga, que deve ficar de fora dos gramados por até oito semanas, o Fortaleza deixa claro que vai ao mercado em busca de um novo zagueiro. O desejo é respaldado pela comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, que coloca o setor como uma das prioridades para a sequência da temporada. Com a busca intensifica, atletas do futebol brasileiro e até mesmo do exterior, viram assunto nos bastidores do Leão do Pici.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

OPÇÕES PARA A LINHA DEFENSIVA

Recentemente, um tentado foi Renan, do Palmeiras. Por lá, ele não vinha tendo grandes oportunidades com o técnico Abel Ferreira e estava colocado de ‘escanteio’. Apesar do forte interesse tricolor, o atleta acabou assinando com o Red Bull Bragantino por empréstimo, frustrando os planos do presidente Marcelo Paz. Na visão do Alviverde, o zagueiro ganhará rodagem e voltará mais preparado. Além de Tinga, o Fortaleza conta para a zaga com Marcelo Benevenuto, Titi, Landázuri, Brayan Ceballos e Habraão.

NÚMEROS COM A CAMISA DO BRAGA

Com o Bragantino, Renan soma oito jogos e nenhum gol marcado. As partidas aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Já com a camisa do Palmeiras, ele esteve presente em dois confrontos neste ano e também não balançou as redes adversárias. Na carreira, o defensor foi revelado pelas categorias de base do próprio Verdão, em 2017.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neste início de carreira, Renan ainda marcou presença com a amarelinha. Ele participou do Sul-Americano sub-17 e Mundial sub-17, ambos em 2019, além do Sul-Americano sub-15, em 2015.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, o ‘xerife’ de 20 anos está avaliado em 9 milhões de euros, cerca de 47,3 milhões de reais na cotação atual.

Em busca de um novo zagueiro para a sequência do ano, o Fortaleza tentou a contratação de Renan. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.