Com Capixaba, Fortaleza está escalado com novidades para enfrentar o Avaí – Soufortaleza.com

Com desfalques considerados importantes, o Fortaleza está escalado para encarar o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h, fora de casa, na Ressacada. O meio-campista Yago Pikachu, suspenso, é a principal ausência da comissão técnica para a partida. Chegando ao clube em 2021, ele é considerado um dos principais destaques da equipe. O zagueiro Tinga, entregue ao departamento médico, também será baixa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Para a vaga de Pikachu, o escolhido foi Juninho Capixaba, que formará a linha ofensiva com Moisés e Robson. Nesta temporada, o atleta soma 29 embates e quatro assistências. Sendo assim, o Leão do Pici está escalado com Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi; Jussa, Zé Welison, Hércules, Lucas Lima, Capixaba; Moisés, Robson. Tec: Vojvoda.

Leão escalado para #AVAXFORpic.twitter.com/WAUH4SqQIh

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 16, 2022

Já o Avaí, do técnico Eduardo Barroca, está alçado com Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves, Cortez; Lucas Ventura, Galdezani, Jean Cléber; Bissoli, Muriqui, Pottker. Tec: Barroca.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.