FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda é acionado e Fortaleza acerta saída de meio-campista para a Ferroviária – Soufortaleza.com

Pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta nesta quinta-feira (16) o Avaí, às 19h, fora de casa, na Ressacada. Os três pontos estão nos planos da comissão técnica leonina, que também está de olho no mercado de transferências para a sequência da temporada. Além de possíveis chegadas, novas saídas também chamam a atenção e viram assunto na mesa do presidente Marcelo Paz.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Recentemente, o clube teve a saída de Ángelo Henríquez, que vinha tendo poucas oportunidades em 2022. Vinculado até dezembro, ele teve o contrato rescindido e deve ser anunciado pelo Miedz Legnica, da Polônia. Nesta temporada, foram apenas duas participações e nenhum gol marcado. A sua última partida havia acontecido diante do Pacajus, pelo Campeonato Cearense, no dia 2 de março.

MAIS UM ESTÁ DEIXANDO O ELENCO LEONINO

Agora, quem novamente está deixando o Tricolor de Aço é Pablo Gabriel, que estava cedido ao Vitória. Nos últimos dias, o meio-campista de 25 anos foi anunciado oficialmente pela Ferroviária. O acerto é por empréstimo e com duração até o dia 30 de abril de 2023. Já o seu acordo com o Fortaleza, vai até dezembro do mesmo ano. A informação é do site ‘Futebol Cearense’.

Chegando ao time paulista para alavancar sua carreira, Pablo Gabriel já estreou com o seu novo time. O embate aconteceu diante do Pouso Alegre, do Rio Grande do Sul, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a partida terminou empata em 0 a 0. Bem avaliado pela comissão técnica, Pablo ganhou uma oportunidade no início do segundo tempo.

Pelo Vitória, seu ex-clube, foram apenas duas participações dentro das quatro linhas e nenhum gol marcado. Os jogos aconteceram diante de Juazeirense e Bahia, ambos pelo Campeonato Baiano. Após isso, ele não foi mais acionado pelo Rubro-Negro, que passa por uma reformulação no elenco.

O meio-campista Pablo Gabriel, do Fortaleza, foi novamente emprestado. Foto: Divulgação

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.