FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Em busca de somar mais três pontos, o Fortaleza finalizou a preparação para o confronto contra o Avaí, nesta quarta-feira (15), no CT do Figueirense. A partida será nesta quinta (16), às 19h, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Ressacada.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

A comissão técnica e elenco de jogadores desembarcaram em Florianópolis na noite desta terça-feira (14). No Pici, realizaram o penúltimo treino e embarcaram pela tarde para fazer conexão em Congonhas e partir para a cidade catarinense. O Leão vem de dois empates e vai em busca da vitória para subir na tabela.

— Lógico se eu falar de posição, de resultado e de tabela, a gente queria está muito melhor, muito mais acima. Mas se pararmos para pensar, nas oito primeiro rodadas, fizemos dois pontos e nos últimos três jogos, fizemos cinco pontos. Então, lógico que precisamos de muito mais. E será em busca disso que vamos encarar. Tudo que aconteceu nessa última semana nos faz ter um calo e uma experiência para voltarmos dessa viagem com três pontos. – comentou o goleiro Marcelo Boeck antes do embarque.

O Leão do Pici é o 20º colocado da tabela com 7 pontos. O duelo contra o Avaí será transmitido pelo Premiere, nesta quinta-feira (16), às 19h.