Titular de Vojvoda não se intimida, expõe principal problema do Fortaleza e vai além em entrevista – Soufortaleza.com

Um dos grandes destaques do futebol nacional nas últimas temporadas, o Fortaleza ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o clube soma apenas uma vitória em onze participações. O saldo positivo aconteceu diante do Flamengo, no dia 5 de junho, fora de casa, no estádio do Maracanã. Na ocasião, Robson e Hércules, nos acréscimos do segundo tempo, marcaram para o time leonino, enquanto que Everton Ribeiro descontou para o Mengão. Na segunda etapa, o centroavante Pedro ainda errou uma cobrança de pênalti.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na vigésima colocação, o elenco tricolor liga o sinal da alerta para os próximos confrontos. Pela frente, a equipe terá o Avaí, que venceu o Botafogo no último jogo por 1 a 0, fora de casa. O embate está marcado para quinta-feira (16), às 19h, na Ressacada. No último domingo (12), após o empate do Fortaleza com o Athletico Paranaense em 0 a 0, o zagueiro Marcelo Benevenuto demonstrou descontentamento com a atual posição da equipe no Brasileirão.

“A gente dominou a partida, como a gente vem falando nos últimos jogos, acho que está faltando eficiência nas finalizações. A gente está pecando nisso. Infelizmente, só tem que pedir desculpa ao torcedor, que sempre tem comparecido ao estádio para apoiar a gente. A bola não está entrando. Fomos eficientes lá atrás. Primeiro jogo que a gente não leva gol. Foi uma evolução. Falta caprichar nas finalizações”, iniciou o zagueiro, que completou.

Marcelo Benevenuto

“Não digo nem que é desespero, é vontade de fazer o gol. Tanta vontade que a gente perde. A gente tem que no primeiro turno sair dessa situação. Se virar o turno e a gente ficar nessa situação, vai ser uma situação desesperadora. Ainda é tempo, vamos continuar trabalhando para sair dessa o mais rápido possível”, finalizou.

Marcelo Benevenuto Marcelo BenevenutoO zagueiro Marcelo Benevenuto apontou a principal dificuldade do elenco leonino Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.