FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

PVC externa conversa de Vojvoda para vencer o Avaí: "Dirá a seus jogadores" – Soufortaleza.com

Com forte pressão da torcida, o Fortaleza trata cada rodada do Campeonato Brasileiro como uma final e terá pela frente o Avaí, que vem de um grande resultado fora de casa. Na última segunda-feira (13), a equipe venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O resultado anima o rival, já que deu um grande salto na tabela geral de classificação e agora é o décimo colocado, com 14 pontos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O duelo entre Avaí x Fortaleza acontecerá nesta quinta-feira (16), às 19h, fora de casa. Na última rodada, o Leão do Pici enfrenou o Athletico Paranaense e acabou empatando em 0 a 0. Durante os 90 minutos, a equipe até teve chances claras de gol, mas não conseguiu os três pontos. O duelo do meio de semana, inclusive, já vem dando o que falar entre os jornalistas.

Comentarista dos canais SporTV, PVC frisou que será mais um desafio para a equipe leonina longe da Arena Castelão. Até aqui, o time soma apenas uma vitória no Brasileirão, que aconteceu diante do Flamengo, justamente fora de casa. Ou seja, bater o Avaí dentro do seu campo é um desafio que o técnico Juan Pablo Vojvoda está repassando ao elenco.

“O Avaí conseguiu um resultado muito expressivo na segunda-feira a noite, no estádio Nilton Santos, contra o Botafogo. Ganhou fora de casa, saiu da zona de rebaixamento e encostou no bloco do meio, décimo lugar. É essa a classificação antes de voltar para Florianópolis para enfrentar o Fortaleza. É claro que os jogos da quarta-feira podem complicar um pouquinho a visão da tabela da quinta, mas o Avaí está muito mais tranquilo. Mas, precisa responder para a sua torcida. São quatro vitórias no campeonato e o Fortaleza, só uma. O Fortaleza só ganhou como visitante do Flamengo, no Maracanã. O Vojvoda dirá a seus jogadores que foi possível ganhar do Flamengo no Maracanã, pode ser possível ganhar do Avaí na Ressacada”, destacou PVC.

PVC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.