FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Torcida do Fortaleza protesta e treinador diz confiar no elenco


Torcida do Fortaleza protesta e treinador diz confiar no elenco

O Leão ainda não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados e está afundado na lanterna

Fortaleza empatou sem gols com o Athletico-PR no último domingo e foi alvo de protestos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

fortaleza lamentacao jogador Jogador do Fortaleza lamenta mais um resultado (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – O empate sem gols com o Athletico-PR, no último domingo, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez parte da torcida perder a paciência com o time do Fortaleza.

Um grupo de torcedores aguardou a saída dos jogadores do estádio e reclamou da campanha realizada no Brasileirão. O goleiro Marcelo Boeck e o zagueiro Titi ouviram as críticas feitas pelos tricolores.

Já o técnico Juan Pablo Vojvoda mais uma fez saiu em defesa do elenco. Na sua visão, o Fortaleza vem tendo boas apresentações, mas os resultados não estão acontecendo por detalhes.

“Você assistiu a todas as partidas do Fortaleza? Bom, coincida comigo que há partidas que o Fortaleza merece mais do que recebe e isso é realidade. Hoje o Fortaleza mereceu mais de um ponto? Melhorou defensivamente? A produção ofensiva foi muito boa, as situações foram muito claras. Eu acredito neste elenco”, afirmou Vojvoda.

Com apenas uma vitória em 11 rodadas, além de quatro empates e seis derrotas, o Fortaleza figura na lanterna do Brasileirão, com sete pontos, cinco a menos que o Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Fortaleza volta a campo na quinta-feira, contra o Avaí, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 12ª rodada do Brasileirão.