FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza fica no empate sem gols com o Athletico-PR – Soufortaleza.com

Mais uma vez em casa, na Arena Castelão, o Fortaleza até teve boas oportunidades, mas acabou empatando sem gols com o Athletico Paranaense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não é bom para o time leonino, que continua na última colocação do torneio. Em 11 participações, foram sete pontos, uma vitória, quatro empate e seis derrotas, totalizando 21,2% de aproveitamento. Cuiabá (12 pontos), Avaí (11) e Juventude (10), também estão dentro da zona de rebaixamento.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Já o Athletico Paranaense, que tem Felipão no comando técnica, continua na parte de cima da tabela do Brasileirão. Em 11 embates, foram cinco resultados positivos, dois negativos e quatro empates, somando 51,5% de aproveitamento. A distância para o líder Palmeiras, que venceu o Coritiba nesta rodada, é de cinco pontos. No próximo compromisso, o Furacão terá pela frente o Corinthians, em confronto direto marcado para quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada.

Um resultado positivo pode deixar o Rubro-Negro ainda mais próximos dos líderes. O Timão, inclusive, que é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, soma 21 pontos, quatro a menos que o Athletico. Já o Fortaleza, do técnico Juan Pablo Vojvoda, baterá de frente com o Avaí, na quinta-feira (16), às 19h, dessa vez fora de casa.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 0 X 0 ATHLETICO-PR

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Landázuri (Hércules, aos 21’/2°T), Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Matheus Jussa (Ceballos, aos 30’/2°T), José Welison, Lucas Lima (Silvio Romero, aos 43’/2°T) e Yago Pikachu; Moisés (Romarinho, aos 30’/2°T) e Robson (Renato Kayzer, aos 21’/2°T).

ATHLETICO-PR (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nicolás Hernández e Abner Vinícius; Hugo Moura, Matheus Fernandes (Erick, aos 37’/2°T), Cuello (Marcelo Cirino, aos 24’/2°T), Terans (Pedrinho, aos 13’/2°T) e Léo Cittadini (Vitor Bueno, aos 13’/2°T); Rômulo (Matheus Babi, aos 24’/2°T).

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.