FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Diante do Athletico-PR, o Fortaleza empatou por 0 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão chegou aos 7 pontos, em 20º lugar da tabela. A partida ocorreu neste domingo (13).

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

O Leão foi ofensivo a partida inteira, mas não eficiente nas finalizações. Logo no começo, Robson chutou de longe. Em seguida, Lucas Lima cruzou para Yago Pikachu, que finalizou por cima do gol. O camisa 22 teve mais uma chance em boa jogada de Robson, que lançou para o ala e o goleiro Bento defender. O adversário apostava em lançamentos e nas roubadas de bola, mas sem dar perigo a meta de Boeck. Até a etapa inicial, o Tricolor tentou abrir o placar em boas oportunidades com Benevenuto, Moisés e Zé Welison.

Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Na segunda etapa, aos 6 minutos, o Fortaleza realizou boa troca de passes. Pikachu recebeu , finalizou e a marcação tirou. Com a marcação forte do Athletico, Robson e Zé Welison tentaram mais uma vez de longe. O professor Vojvoda fez as primeiras mudanças colocando Hércules e Kayzes nos lugares de Landázuri e Robson. O time paranaense controlou mais a partida e chegou com perigo em algumas oportunidades, mas a zaga tricolor estava bem armada. Nas últimas substituições, o Leão veio com Romarinho, Ceballos e Romero do banco para as saídas de Moisés, Jussa e Lucas Lima. Com bastante esforço, o Fortaleza lutou até o fim para sair com a vitória do Castelão, mas o duelo terminou em 0 a 0.

PRÓXIMO CONFRONTO

Pela 12ª rodada, o Leão viaja até Florianópolis para encarar o Avaí, nesta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio da Ressacada.