Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (11), o Fortaleza recebeu a equipe do UDA/AL, no CT Ribamar Bezerra, em partida válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e acabou empatando por 0 a 0. Na ocasião, as Leoas foram valentes, acertaram a trave mas não conseguiram tirar o zero do placar.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Samuel Andrade/FortalezaEC

O JOGO

A partida foi marcada por ser um jogo bastante disputado, com as Leoas buscando o ataque enquanto a equipe adversária se defendia e tentava partir no contra ataque. Com poucas chances para os dois lados, o Tricolor de Aço foi quem chegou com mais perigo, primeiro com a atacante Mariana que após bom chute obrigou a goleira adversária a fazer boa defesa e logo em seguida a meia Nathalia perdeu uma grande chance após passe de Bárbara. Com um jogo muito parado pela arbitragem, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Foto: Samuel Andrade/FortalezaEC

A segunda etapa não foi diferente, as Leoas mantiveram a posse de bola, buscaram mais o ataque porém sem muita efetividade. A equipe de Alagoas chegou com perigo por duas vezes, mas parou em ótimas defesas da goleira Ana Kivia. Com a equipe visitante crescendo na partida, o Fortaleza logo corrigiu o que estava errado e voltou a chegar com mais perigo, a atacante Natalinha por duas vezes parou na arqueira adversária e foi de uma falta sofrida por ela que saiu a melhor jogada do jogo. A meia Bárbara acertou a trave em cobrança, a atacante Aninha não conseguiu aproveitar o rebote e a partida terminou empatada.

PRÓXIMO CONFRONTO

As Leoas voltam a campo no próximo domingo (19), às 15 horas, no Estádio Franzé Morais, no Clássico-Rainha contra a equipe do Ceará.