FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Benevenuto dúvida e desfalque de medalhão: Fortaleza tem escalação encaminhada para encarar o Athletico-PR – Soufortaleza.com

Em evolução nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza busca mais um saldo positivo diante do Athletico Paranaense, novamente na Arena Castelão. O jogo está marcado para este domingo (12), às 19h. Mesmo sabendo que terá desfalques importantes, a comissão técnica bate a cabeça para escalar o que tem de melhor. Neste momento, o sistema defensivo é o que mais chama a atenção.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Tinga passou por um procedimento cirúrgico para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo e deve ser baixa por até oito semanas. Capitão da equipe, ele é considerado um dos principais destaques do técnico Juan Pablo Vojvoda. Nesta temporada, já foram 20 partidas, com dois gols marcados e duas assistências. Os embates aconteceram pela Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

MAIS PROBLEMAS

Também nos planos do time leonino, Marcelo Benevenuto, que deixou o jogo diante do Goiás mais cedo, alegando dores, é outro que também pode ser ausência. Por outro lado, Depietri e Matheus Vargas são baixas confirmadas. O primeiro, se recupera de um edema na coxa esquerda. Já Matheus Vargas, iniciou o período de transição, após se recuperar de lesão muscular.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Landazuri, Titi e Ceballos (Benevenuto); Pikachu, Felipe, Hércules (Zé Welison), Lucas Lima e Lucas Crispim (J.Capixaba); Moisés e Romero (Kayzer). Técnico: Vojvoda.

PENDURADOS

 Juninho Capixaba, Felipe, Pikachu e Robson.

ESCALAÇÃO DO ATHLETICO PARANAENSE

Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans (Léo Cittadini); Cuello, Pedro Rocha e Marcelo Cirino. Técnico: Felipão. 

DESFALQUES

Pedro Henrique e Pablo (suspensos); Canobbio (seleção uruguaia); Vitor Roque (seleção sub-20); Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Marlos e Vitinho (departamento médico).

PENDURADOS

Bento, Abner e Cuello.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV.

ARBITRAGEM

André Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA) (GO), Tiago Gomes da Silva (GO), Renato Pinheiro (CE) e Paulo Silvio dos Santos (CE). O VAR será comandado por Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (SP).

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.