Vojvoda desabafa após empate com o Goiás e dispara em entrevista coletiva – Soufortaleza.com

O Fortaleza esteve bem perto de vencer o Goiás, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, mas o gol de Pedro Raul, no fim do segundo tempo, acabou decretando o empate em 1 a 1. O centroavante, inclusive, é um dos principais destaques da equipe e já havia marcado duas vezes no jogo passado, diante do Botafogo. Na competição nacional, já foram cinco bolas nas redes adversárias.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Com o empate, o Leão do Pici segue na lanterna, com apenas seis pontos. Em dez participações, foram uma vitória, três empates e seis derrotas, totalizando 20% de aproveitamento. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço terá pela frente o Athletico Paranaense, de Felipão, e que atualmente está na terceira posição. O embate está marcado para domingo (12), às 19h, em casa.

Em entrevista coletiva, Juan Pablo Vojvoda fez uma análise profunda sobre o empate: “Acho que os primeiros 25 minutos foram bons, criamos situações de gol, conseguimos abrir o placar e sustentamos. No segundo tempo, tivemos um ritmo mais baixo que no primeiro, mas apesar disso, o time teve opções para matar o jogo e não matou. Faltando pouco tempo, tomamos o gol de empate. É continuar trabalhando e principalmente nesses minutos (finais) que estamos sofrendo gols”, iniciou.

Em outro ponto, o treinador não negou que a falta de resultados positivos incomoda: “É uma situação incômoda, que queremos sair rapidamente, mas vamos sair com trabalho e acreditando, em cada jogo, que nós temos o funcionamento e os jogadores para sair dessa situação que não gostamos”, completou.

Por fim, Vojvoda voltou a pedir o apoio da torcida tricolor: “Necessitamos do apoio deles. O time continuará trabalhando e tem responsabilidade de encontrar soluções para este momento que não é bom […] acredito, pelo que estou vendo, que temos opções para estar mais acima e trabalharemos para escalar posições”, finalizou.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.