FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz assina com meio-campista até 2026 e torcida do Fortaleza comemora na web – Soufortaleza.com

De acordo com informações do site ‘Futebol Cearense’, o Fortaleza está no mercado e visa até três contratações pontuais para a sequência da temporada. Um defensor, um ala-direito e um meio-campista estariam nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, que busca uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro. Além disso, a possibilidade de assinar com um novo goleiro não está descarta pela alta cúpula leonina.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Além de possíveis aquisições, manter peças importantes do elenco também está nos planos do presidente Marcelo Paz. O meio-campista Hércules, por exemplo, é colocado como uma das principais joias do clube e teve o contrato renovado nos últimos dias. O novo vínculo é longo e vai até 2026. Anteriormente, o acordo tinha duração somente até 2024. A informação é do jornal ‘O POVO’.

O novo contrato, inclusive, já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No último final de semana diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista foi decisivo para a soma dos três pontos fora de casa, no estádio do Maracanã. Quando a partida se encaminhava para um empate, ele marcou nos acréscimos do segundo tempo e deu a vitória para o Tricolor de Aço.

HérculesO meio-campista Hércules foi importante para o saldo positivo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

Nas redes sociais, a torcida comemora o acerto com o volante. Nesta temporada, já foram 25 participações e quatro bolas nas redes adversárias. Os jogos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. A chegada ao Leão do Pici aconteceu em 2021, quando foi alçado no sub-23, e marcou dois gols em 14 partidas.

Na carreira, além do Fortaleza, a joia de 21 anos ainda atuou por EC São Bernardo, Tiradentes-CE, Atlético Cearense e Crato.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.