Lucas Lima e mais 2: Fortaleza terá três reforços em escalação contra o Goiás – Soufortaleza.com

Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta na noite desta quinta-feira (09), o Goiás. O embate está marcado para às 20h, em casa, na Arena Castelão. Na partida anterior, o Leão do Pici foi até o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e fez bonito ao vencer o Flamengo por 2 a 1. Robson, aos 28 minutos da etapa inicial, e Hércules, já nos acréscimos do segundo tempo, foram os autores dos gols do saldo positivo.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Diante do Goiás, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá reforços considerados importantes. O meio-campista Lucas Lima, o volante Felipe e o zagueiro Ceballos, que receberam o terceiro cartão amarelo e não jogaram diante do Fla, estão de volta. O três, inclusive, devem começar entre os onze iniciais.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck, Titi, Benevenuto, Ceballos; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

DESFALQUES

Apesar de reforços importantes, o time leonino também terá desfalques. Matheus Vargas (edema no músculo adutor da coxa); Tinga (edema na panturrilha direita) e Depietri (edema na posterior da coxa esquerda), serão ausências. O atacante Renato Kayzer, de acordo com informações do jornal ‘O POVO’, está recuperado de uma contratura na panturrilha direita e deve ficar no banco de reservas.

PENDURADOS

Felipe, Robson, Pikachu e Juninho Capixaba estão com dois cartões amarelos.

ESCALAÇÃO DO GOIÁS

Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.

BAIXAS

Diego, com lesão muscular, está entregue ao departamento médico. Matheusinho rompeu o ligamento do joelho e não atua mais na temporada. Caio Vinícius e Elvis estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

PENDURADOS

Da Silva, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte estão com dois amarelos e podem virar dor de cabeça para a comissão técnica.

ONDE ASSISTIR

O Premiere (canal por assinatura) transmite a partida desta noite.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.