FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda aprova e Marcelo Paz negocia com três reforços para o Fortaleza – Soufortaleza.com

Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza busca alternativas para ter uma temporada positiva. Com o aval da comissão técnica, a diretoria planeja contratações que alavanquem a qualidade do time. A ideia é buscar até três nomes pontuais e, consequentemente, sanar posições carentes.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

De acordo com informações do site ‘Futebol Cearense’, o pensamento é ir ao mercado em busca de um defensor, um ala-direito e um meio-campista. Os nomes, claro, são mantidos em sigilo, mas já há tratativas em andamento. A contratação de um novo goleiro também está nos planos de Juan Pablo Vojvoda, que tem o trabalho respaldado pelo presidente Marcelo Paz.

“O Tricolor de Aço tem dificuldades para reposição na ala direita e no meio campo. O clube também sofrendo defensivamente e sofreu gols em todos os jogos do Brasileirão. A contratação de um novo goleiro também não estar descartada”, diz um trecho da publicação.

Futebol Cearense

Outra possibilidade que não está descartada é a saída de mais jogadores. Nos últimos dias, o atacante Ángelo Henríquez, que não vinha tendo oportunidades nesta temporada, rescindiu o seu contrato e deve assinar em definitivo com o Miedz Legnica, da Polônia, segundo relatos do jornal Interia Sport.

Em 2022, o medalhão soma duas partidas e nenhum gol marcado. Os duelos aconteceram diante do Pacajus, pelo Campeonato Cearense, e Náutico, pela Copa do Nordeste. No ano passado, foram 18 embates, um tento e dois passes decisivos. De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, a sua valorização é de 700 mil euros, cerca de 3,6 milhões de reais.

Na carreira, além do Leão do Pici, Henríquez ainda atuou por Manchester United e Wigan Athletic, ambos da Inglaterra, Real Zaragoza, da Espanha, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Atlas, do México.

Ángelo Henríquez,Deixando o Fortaleza, o atacante já se despediu do elenco leonino. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.