FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Meio-campista revela proposta do Fortaleza e menciona Rogério Ceni: "Me ligou" – Soufortaleza.com

Atualmente no São Paulo, Rogério Ceni é bastante querido pela torcida do Fortaleza. No comando técnico leonino, ele acumula duas passagens com títulos importantes. A primeira, em 2018, foram 56 participações e 33 resultados positivos. Além disso, o ex-goleiro ainda conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série B. A segunda, de 2019 a 2020, foi ainda melhor. Em 97 partidas, ele venceu 42 vezes, além ainda de levantar os troféus do Campeonato Cearense, em 2019 e 2020, e Copa do Nordeste, em 2019.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Também em 2019, Ceni, que sempre estava na linha de frente de possíveis contratações, quase conseguiu trazer Hernanes, ex-São Paulo. A revelação foi feita pelo próprio meio-campista, em entrevista ao canal TNT Sports. A negociação, segundo ele, estava avançando para um acordo por empréstimo.

“No decorrer de 2019, quando eu voltei pro São Paulo, ele (Rogério Ceni) estava no Fortaleza, e me ligou querendo que eu fosse pro Fortaleza emprestado, algo assim”, revelou. O acerto não aconteceu o e o volante acabou seguindo no Tricolor Paulista.

Hernanes O meio-campista Hernanes, ex-São Paulo, quase firmou um acordo com a diretoria do Fortaleza. Foto; Divulgação/São Paulo

Com 37 anos, Hernanes se aposentou dos gramados em 2021, ano que defendeu a camisa do Sport. Com o Rubro-Negro, foram 17 jogos e nenhum gol marcado. Na sua última temporada com a camisa do São Paulo, foram nove partidas e uma assistência. Na carreira, ele foi revelado no próprio Soberano, em 2002, quando chegou para integrar o elenco sub-17.

Por lá, ele conquistou o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008, e Campeonato Paulista, em 2021. Além disso, Hernanes ainda defendeu a Seleção Brasileira, Santo André, Lazio, Internazionale e Juventude, da Itália, e Hebei FC, da China. Em toda a carreira, foram 116 tentos em 658 jogos, de acordo com os dados do portal ‘OGOL’.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.