FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza sofre gol no fim e empata com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro – Soufortaleza.com

Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza empatou com Goiás em 1 a 1, nesta quinta-feira (09), em casa, na Arena Castelão. Sem os três pontos, o Leão do Pici segue na vigésima posição, com apenas seis pontos em 10 participações até aqui.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O tento leonino foi anotado por Yago Pikachu, logo no início do primeiro tempo, aos 15 minutos. Em disputa com o goleiro Matheus Sales, o meio-campista conseguiu colocar a bola para dentro gol. Nesta temporada, o atleta de 30 anos, que é considerado um dos principais do time, soma 35 embates, com 14 bolas nas redes adversárias e oito passes decisivos.

Segurando o placar na segunda etapa, o Leão do Pici acabou deixando a vitória escapar poucos minutos do fim da partida. Pedro Raul, que havia marcado duas vezes no último embate, diante do Botafogo, fez mais um e acabou decretando a igualdade.

Além do Fortaleza, Cuiabá, com 11 pontos, Atlético-GO, com 10, e Juventude, também com 10, ocupam a zona de rebaixamento. Já o Goiás, é o décimo terceiro, com três vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando 13 pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor de Aço terá pela frente o Athletico Paranaense, que está em boa fase na competição. A partida está marcada para domingo (12), às 19h, novamente na Arena Castelão. O Esmeraldino baterá de frente com o Ceará, no domingo (12), às 16h, também em casa.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 1 X 1 GOIÁS

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto (Titi) e Ceballos; Yago Pikachu, Felipe (José Welison), Hércules e Lucas Crispim; Lucas Lima (Matheus Jussa); Moisés (Igor Torres) e Silvio Romero (Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Goiás: Tadeu; Sidnei (Danilo Barcelos), Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir (Pedro Junqueira), Fellipe Bastos (Luan Dias) e Matheus Sales; Vinícius, Dadá Belmonte (Renato Junior) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.