FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Multa rescisória de Vojvoda no Fortaleza é revelada e chega ao Flamengo – Soufortaleza.com

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até o estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, para enfrentar o Red Bull Bragantino e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol do rival foi marcado por Luan Candido, aos 17 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo, inclusive, ainda acabou sendo expulso na etapa final.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

MUDANÇAS NO COMANDO TÉCNICO

O resultado adverso deixa a demissão de Paulo Sousa encaminhada e o Mengão já se agita no mercado de transferências em busca de um novo treinador. Nas redes sociais, um nome comentado com grande frequência é o de Juan Pablo Vojvoda. No Fortaleza, o técnico está classificado para às oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil e na última colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos em nove partidas.

MULTA E TEMPO DE CONTRATO

De acordo com informações do perfil ‘BastidoresCRF’, no Twitter, a multa rescisória do comandante no Fortaleza é de 1,5 milhão de dólares, cerca de 7,3 milhões de reais na cotação atual. O seu contrato vai somente até o fim da temporada. No Leão do Pici, Vojvoda já conseguiu títulos importantes e é bastante querido pela torcida. Em 2021, ano se sua chegada, ele levantou o campeonato cearense, além da Copa do Nordeste e mais uma vez o estadual, em 2022.

NÚMEROS COM O TRICOLOR DE AÇO

O argentino também foi eleito o melhor treinador do ano no futebol cearense em 2021 e melhor treinador da Copa do Nordeste, em 2022. Até aqui, foram 86 participações e 43 resultados positivos. No ano passado, Vojvoda totalizou 51 partidas e 25 vitórias. Nesta temporada, foram 35 embates e 18 vitórias.

CARREIRA

Como técnico, Vojvoda foi alçado em 2016, quando foi integrado ao Newell´s Old Boys, da Argentina. Em seguida, ainda passou por Defensa y Justicia, Talleres, Huracán e Unión La Calera, do Chile.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.