FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz dá 'ok' e medalhão se despede do Fortaleza – Soufortaleza.com

Nesta quinta-feira (03), vem dando o que falar um possível interesse do Flamengo em Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. Paulo Sousa, atual comandante da equipe carioca, não deve permanecer para a sequência da temporada. Na última quarta-feira (08), o português, fora de casa, enfrentou o Red Bull Bragantino pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

VOJVODA DEVE PERMANECER

Apesar de várias especulações, o nome mais concreto que aparece para assumir o Mengão é o de Dorival Júnior, do Ceará. As tratativas já foram iniciadas e o acerto parece ser questão de tempo. Ou seja, o Leão do Pici não deve temer o interesse do Rubro-Negro em Vojvoda, que está vinculado somente até dezembro desta temporada.

MAIS UM JOGADOR DE SAÍDA

Além do argentino, outro assunto que ronda os bastidores do time leonino é a saída de Ángelo Henríquez, de 28 anos, que não vinha recebendo grandes oportunidades. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o atacante já rescindiu o seu contrato e se despediu do elenco na última quarta-feira (08). O destino deve ser o Miedz Legnica, da Polônia, segundo relatos do jornal Interia Sport.

Ángelo Henríquez,Fora dos planos da comissão técnica e diretoria, o atacante está mesmo de saída do Fortaleza. Ele, inclusive, já despediu do elenco leonino. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

NÚMEROS COM A CAMISA LEONINA

Chegando ao Tricolor do Pici em 2021, o chileno soma apenas duas partidas neste ano e nenhum gol marcado. Os duelos aconteceram diante de Pacajus, pelo Campeonato Cearense, e Náutico pela Copa do Nordeste. No ano passado, foram 18 embates, em tento e dois passes decisivos.

OUTROS CLUBES NA CARREIRA

Com passagens pela seleção nacional, o atacante ainda passou por Manchester United e Wigan Athletic, ambos da Inglaterra, Real Zaragoza, da Espanha, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Atlas, do México.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.