Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação da meia Emily Cristina, ex-ESMAC, para o time de futebol feminino. A atleta chega como reforço para a temporada 2022, onde as Leoas disputam o Campeonato Brasileiro A-2 e o Campeonato Cearense.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Emily chegou ao clube durante a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, onde atuou em três partidas. Ainda neste ano, a atleta chegou a disputar uma partida do Campeonato Brasileiro A1 pelo ESMAC. A meia tem longa passagem pelo Atlético Mineiro, clube onde chegou em 2019 e que só deixou ao final da temporada 2021.

Natural de Belo Horizonte-MG, a atleta de 20 anos espera contribuir dentro de campo e aproveitar a oportunidade de defender o Tricolor de Aço.

– As expectativas são sempre as melhores, representar o maior do Nordeste será uma honra. Espero poder ajudar a equipe no que for possível e subir o Fortaleza para A1, que é onde ele merece estar! – comentou a atleta.

As Leoas estreiam no Campeonato Brasileiro A2 neste sábado (11), diante da equipe do UDA/AL, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas.

FICHA TÉCNICA

Nome: Emily Cristina Maciel da MataData de nascimento: 06/11/2000  (20 anos)Posição: MeiaNaturalidade: Belo Horizonte-MGClubes: MHM-MG, Atlético Mineiro e ESMAC