FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, na última segunda-feira (6), a alteração do local da partida entre Fortaleza e UDA/AL que é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Antes marcado para o Estádio Presidente Vargas, a partida será realizada no CT Ribamar Bezerra, data e horário permanecem o mesmo. Para o confronto a presença de público é liberada e o torcedor terá acesso por meio da entrada da Rua Quinze.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Felipe Cruz/FortalezaEC

Buscando o acesso para a elite nacional, a equipe comandada por Débora Ventura tem a difícil missão de chegar às semifinais e assim conquistar o seu objetivo. Para alcançar tal feito, é necessário passar entre os dois primeiros colocados do grupo e ganhar a disputa de mata-mata, válida pela segunda fase (quartas de final). O lanterna do grupo é rebaixado para o Campeonato Brasileiro Feminino A3. O Fortaleza integra o grupo C junto de UDA/AL, Ceará e Botafogo/PB.

Fortaleza e UDA/AL se enfrentam neste sábado (11), às 15 horas, no CT Ribamar Bezerra. A partida terá transmissão da ElevenSports.